Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente.
Conheça as políticas de troca de produtos comprados através de a Loja Virtual GRUPO, onde você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual do GRUPO SANPE, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual do Grupo SANPE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual do Grupo Sanpe antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Em caso de óbito do paciente que utilizava o produto adquirido em nossa loja virtual, não fazemos o ressarcimento dos valores, mas oferecemos o benefício da troca por outros produtos da loja , mas devem ser comunicados formalmente à nossa equipe através de um dos canais de atendimento disponíveis antes de qualquer ação por parte do cliente, observando as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
* A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
* O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra o item escolhido para troca.
* O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
* Entrar em contato conosco por um dos canais de atendimento e informar:
- Produto com defeito;
- Lote e validade;
- O que ocorreu com o produto;
- Foto comprovando o ocorrido.
* Após avaliação do setor de qualidade da SANPE, entraremos em contato para, caso seja necessário, realizar a substituição do produto com defeito.
Laudo Favorável à troca:
* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site e respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual do Grupo SANPE será automático nas seguintes situações:
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
* Não pagamento do boleto bancário;
* Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja do Grupo SANPE ocorrerá nas seguintes situações:
* Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja do Grupo SANPE, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
A Loja Virtual do Grupo SANPE poderá alterar a presente política de vendas a qualquer momento, uma vez que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre Loja Virtual do Grupo SANPE seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de vendas será veiculada neste espaço.
A SANPE atua no ramo da saúde há mais de 19 anos, trabalhamos com camas hospitalares, cadeiras higiênicas, colchão hospitalar, dietas enterais e suplementos em geral. Garantimos toda a estrutura para internação domiciliar na alta hospitalar. Somos a loja mais completa de Sorocaba no segmento, pois você encontra TUDO o que precisa para manter os cuidados domiciliares do seu familiar.